Economia do Futuro, no Presente

Rate this post

O mundo hoje passa por uma crise Econômica grave, afetando as grandes potências econômicas e causando incertezas sobre o futuro do mundo dos negócios assim como o conhecemos: Quatro Setores – Primeiro Setor, o Estado (governo), o Segundo Setor, o Mercado, o Terceiro Setor, Entidades da Sociedade Civil( Organizações Sem Fins Lucrativos e Não Governamentais) e o Quarto Setor, a Informalidade (ilegal).

Ao aclararmos nossa visão, ficamos perplexos, pois o Sistema descrito acima, tal qual uma bomba relógio, estava programado para explodir, pois sua base, o Primeiro Setor, o Governo, descumpre suas funções primordiais: igualdade, justiça e liberdade. Não oferece emprego nem dignidade, desvia verbas, firma contratos ilícitos, lesando sem piedade aqueles nos quais deveriam ser assistidos. Falta Saúde, Educação, Emprego e Dignidade. Esta corrupção claramente tramada com o auxílio e apoio dos dirigentes do Segundo Setor, os Empresários, detentores de extrema riqueza, ainda querem roubar a dignidade do cidadão.

Mas por ironia, este mesmo Sistema Capitalista Fraudulento, em busca de mais poder, automação e visando um meio mais eficaz de produção e dominação, criou a semente do Quinto Setor, a Internet. Aqui não temos mais os excluídos, os privilegiados, os eleitos, as limitações. Foi gerada a Economia do Futuro, sendo que este futuro, aqui no Brasil, já está se consolidando, pois as vendas pela Internet começam a ganhar mais força a cada dia. São movimentados bilhões de dólares em produtos, infoprodutos, informações, publicidade e o principal o Conhecimento.

Sim, o Conhecimento aqui na Internet faz a diferença. Não é exigida escolaridade, diplomas, experiência ou boa aparência, o que vale é a sua capacidade de promover seu produto ou serviço e conquistar seus clientes. O que temos é uma competição muito saudável, pois ela é igualitária, por uma clientela gigantesca, os consumidores virtuais. O melhor de tudo, você não possui patrão, horário e nenhum limite salarial, você ganha pelo seu desempenho e pode vender seus produtos ou seus infoprodutos, ou simplesmente vender produtos e infoprodutos já prontos, esperando apenas alguém para promovê-los. Você pode também apostar e explorar a divulgação, propaganda com links, e assim não ter que vender produtos, porém a venda é tão simples, não existem visitas, entregas, estoques, burocracias com pagamentos, tudo informatizado e pronto para você transformar-se em empresário e trabalhar no conforto de seu lar.

Não venho aqui dizer que existe uma fórmula mágica de se ganhar dinheiro, nem quero dizer que você não vai ter que trabalhar, isto seria uma piada…

Quero reafirmar é que existe um Mega Mercado na Internet, e que as gerações atuais, aqui no Brasil, estão em sua maioria em contato direto com a Internet, ou seja, a cada ano, mais e mais jovens de 18 aos 20 anos tornam-se preciosos consumidores virtuais. Sim, pense em quantos clientes potenciais são iniciados neste mercado todos os anos, esperando por ofertas e serviços de qualidade.

Vamos raciocinar:

· A população de internautas só tende a aumentar.
· O aumento da expectativa de vida dos brasileiros é uma realidade.
· A cada dia a Internet se torna mais accessível.
Realmente estes dados implicam num aumento considerável de internautas consumidores. Quem entrar neste mercado por agora tenderá a crescer juntamente com estes consumidores, e poderá se familiarizar com suas tendências e exigências, pois estes, serão durante toda a vida, consumidores neste Mercado Livre, a Internet. Não perca esta chance, confira o link: http://adv.li/k325

Confira e veja que o investimento é muito, muito pequeno, não dá pra perder!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *