Motive-se

5 (100%) 1 vote

motive-se

 

Tenho uma pergunta mais ingrata do que essa? por quê que você está chorando? existe um lugar pra você! um jeito certo de você viver, que tem a ver com a tua natureza, que tem a ver com as suas especificidades, talentos e dons naturais.

Se você tiver no lugar certo a vida tem tudo para ser boa, mas se você não tiver no lugar certo o que será que a vida tem que ter pra valer a pena é a excelência de si mesmo.

Cada um tem um peso nesta vida, que cada um de nós é absolutamente incapaz de ver-se,  ver-se como ser e é sempre por comparação, porque o que me torna alto ou baixo é comparação com os outros, o que me torna rico ou pobre o que me torna centro do mundo é o fato de que quem estuda mais do que é obcecado, e quem estuda menos é relaxado, quem malha mais do que eu deve ter problemas quem malha menos é largado.

Quem tem mais dinheiro do que eu é metido, quem tem menos é pé rapado, infelizmente para mim eu sou o centro do planeta e a norma para tudo tudo que estiver acima é exagerado tudo que estiver abaixo é uma falta.

Cada um veio com algo que não pode invejar do outro, por que tal pessoa está tão bem se é menos do que eu? envelhecer é descobrir se cada vez mais defeituoso supondo que virtude é só falta de conhecimento saber ao longo da experiência da relação humana que eu possa conviver com o sucesso, o sucesso é um risco todas as pessoas são diferentes das outras.

Em determinado momento eu vou me descobrir fracassado e ruim é um momento que eu tenho a chance de dizer que eu tenho um espaço de fracasso de vazio de dor, que não pode ser preenchido pelo menos naquele momento.

Desde que o mundo as pessoas nascem desejosos serem felizes, com desejos de se alimentarem bem, com vontade de saber sobre Receita de dindin gourmet. desde que o mundo é mundo a necessidade da felicidade se impõe o coração humano porque a vida só tem sentido quando você descobre que você está sendo feliz, mas compreender a felicidade é muito mais que apenas entender um riso uma alegria temporária uma regra de vida, o que é que você está procurando? 

É descobrir de verdade qual é a sua sede! o que é que você está procurando a felicidade não pode ser resumida contentamento aviso no rosto não felicidade aquele conforto interior de você saber que você está sendo um ser humano que você pode ser, que você deve ser.

O que é que você está procurando? você não está isolado no planeta diferencial não! agora você é o primeiro está comprometido com a sua felicidade de fato de você recomeçar! você pode ter certeza que ninguém mais vai segurar você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *