Um pouco de motivação

Rate this post

 

Ah, eu não posso eu não consigo, eu perdi tudo, eu errei, disseram que eu não sou capaz.

Até quando você ficará preso a desculpas? até quando o coitadismo vai dormir e acordar com você todas as noites? até quando vai querer provar para si mesmo que é um nada? tentando fazer com que através da pena das outras pessoas você consiga um pouco de motivação!

Pare imediatamente com isso! quer motivação? você tem uma todos os dias quando pode respirar pela manhã, quando consegue colocar suas pernas no chão e se levantar, quando ergue seu braço e tem forças, quando ver o livramento que teve no dia de ontem em meio a um trânsito caótico e os perigos do dia a dia, você não pode se levantar? não tem forças? está doente ? tem restrição física? a vida é um campo de batalha.

E é no campo de batalhas que nos deparamos com vários exemplos de homens e de mulheres de verdade, se a desculpa é essa, temos um exemplo recente dos mais fortes chamado Lais souza, a minha fonte de inspiração.

Você não tem que se sentir forte agora lendo esse artigo, você tem que se sentir forte quando a situação te sufocar, quando em meio às pedras não ter mais forças nem para caminhar, quando você olhar para o lado e ver que não tem absolutamente ninguém para te ajudar, a esforce-se persista continue você pode, diga-se mesmo cansei de ser um derrotado!

Por isso chegou a hora, a hora de dizer a si mesmo todos os dias, eu reconheço que eu não nasci pra ser um perdedor, nunca me renderei! reconheço que embora seja humano e às vezes eu fraqueje as forças, jamais desistirei.

Á fraqueza as vezes pode estar em meu corpo, mas nunca chegará a minha alma, quando os que me cercam e que me colocaram no mundo me virem, terão orgulho de mim, a partir de hoje terei prazer de sair para o campo de batalha, pois sei que voltarei como vencedor, e quando por vezes perder alguma batalha, voltarei mais forte para a guerra.

Aos problemas e situações adversas eu mando um recado, a partir de hoje eu partirei com tudo, não haverá piedade, irei com força máxima, vou humilhar a situação de humilhação que sofri,  vou envergonhar a situação de vergonha que vivi,  porque eu acredito em mim, e nada pode me parar! tem uma força maior dentro de mim, sou cercado de pessoas verdadeiras, que mesmo em momento sendo poucas são aliados que posso contar.

E mesmo em momentos que eu estiver sozinho não vou desistir, aos que duvidam de mim eu digo: verão minha vitória! aos que acreditam em mim eu digo: nunca irei decepcioná-los! e a mim mesmo eu digo: não vou desistir! eu posso! eu consigo! eu sou capaz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *